X

SINOPSE

O filme acompanha o processo de criação de coletivos, artistas e militantes políticos que reivindicam novas formas de insurgência. Além do contexto das grandes mobilizações de 2013, essas vozes trazem uma chave de compreensão da crise que vivenciamos e dos acirramentos dos protestos no Brasil. A performance dos corpos presentes nas ruas produz um vozerio onde um grito começa antes do outro terminar.

VOZES E BIOGRAFIAS


TRAILER

FOTOS

Logo500cA Couro de Rato é uma produtora que atua com foco na realização de filmes políticos - documentais, institucionais e ficcionais – e na criação, elaboração e produção de projetos de natureza cultural e artística, envolvendo mídia e imagens.

A Couro de Rato é uma idealização de seus dois integrantes, Luis Carlos de Alencar e Vladimir Seixas.

Visite o Site da Produtora - Clique aqui

VLADIMIR SEIXAS

Vladimir Seixas  nasceu no Rio de Janeiro em 1981. Formado em Filosofia pela UERJ e em Direção Cinematográfica pela ECDR, teve seu curta de estreia “Hiato:” selecionado para festivais nacionais e internacionais e recebeu 12 prêmios. Em 2010, depois de realizar outros quatro curtas-metragens, dirigiu seu primeiro documentário longa-metragem chamado “Atrás da Porta” que acompanha a luta de ocupações e os abusos dos despejos na cidade do Rio de Janeiro. Como diretor participou de mais 40 festivais. Trabalhou de 2012 a 2015 como assistente de direção. Atualmente está lançando seu segundo longa intitulado “Vozerio” pela produtora Couro de Rato, de onde é sócio.

Entrevistas: 1 | 2 | Portfólio

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO

CARTAZ ALTA RESOLUÇÃO - Cartaz do Vozerio

FOTOS - Fotos do Vozerio 

Pressbook - Português

 

Para mais informações contato@couroderato.com.br

Contato